Escolha uma Página

Um homem de 42 anos morreu por volta das 4h desta quinta-feira (5) em acidente na ERS-324, em Nova Bassano, na Serra. A vítima, identificada como Cláudio Telles, conduzia uma Hilux, que capotou no km 285, na localidade de Bassanense, entre Nova Bassano e Nova Prata.

Vítima conduzia caminhonete com placas de Nova Prata

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a caminhonete, com placas de Nova Prata, saiu da pista, chocou-se contra uma árvore e capotou. O homem, que estava sozinho no veículo e era morador de Nova Prata, foi projetado para fora. Ele morreu antes de receber socorro. Ainda segundo os policiais, o acidente ocorreu logo após uma curva.

Segundo a delegada Liliane Pasternak Kramm, titular da delegacia de Nova Prata, as primeiras investigações apontaram que Telles havia jantado com amigos no centro de Nova Prata para acompanhar o jogo Internacional x Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Ele retornava para casa, no bairro Cristo Rei, quando houve o acidente.

O cinto de segurança no banco do motorista da Hilux estava preso ao engate, mas a suspeita da delegada é que a vítima estivesse sem cinto e o dispositivo tenha sido deixado na posição correta apenas para o veículo não emitir alertas sonoros.

O horário do velório de Telles não estava definido até as 11h.

WhatsApp chat